Expo Saúde apresenta novas tecnologias, tratamentos e produtos, de 7 a 10/9

Segs Notícias - Andrea Fagundes - 09/08/2012

Promovido pela Unimed Paulistana, evento trará novidades para os profissionais do setor de saúde

A Unimed Paulistana, que completa 41 anos de fundação este mês, escolheu 2012 para realizar a sua primeira feira de saúde, a Expo Saúde, que irá debater temas importantes relacionados ao setor no Brasil, entre os dias 7 a 10 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
 
A iniciativa, que marca o Ano Internacional das Cooperativas, é uma parceria entre a operadora, que integra a maior cooperativa médica do mundo e hoje atende dois milhões de clientes na capital e 29 municípios da Grande São Paulo, com a Mastran Business Fair.
 
A feira reunirá médicos cooperados e não cooperados, enfermeiros e demais profissionais ligados à área da saúde, bem como parceiros que fazem da Unimed Paulistana uma das maiores e mais importantes operadoras de planos de saúde da América Latina. Novas tecnologias, conceitos, tratamentos e lançamentos de produtos serão apresentados nas palestras e workshops.
 
O compromisso de promover ações que agreguem melhorias à atual situação da saúde brasileira foi o alicerce para que a Unimed Paulistana elaborasse a programação científica do evento, que abordará alguns temas como "Bioética", "Gestão no Sistema de Saúde", "Ferramentas redutoras de custos", entre outros.
 
Para mais informações e credenciamento de imprensa, acesse: www.unimedpaulistanaexposaude.com.br.